FALE CONOSCO / SAC
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
A TRADETEK® deve ser comunicada imediatamente sobre o possível defeito e informada sobre os detalhes do(s) produto(s) da forma mais completa possível a fim de avaliar o caso em questão.
O processo deve ser aberto pelo e-mail do SAC e apresentar todas as informações relevantes ao processo: sac@tradetek.com.br
1. Fotocópia da Nota Fiscal
2. Foto(s) da(s) avaria(s) [caso ela(s) seja(m) aparente(s)
3. Descritivo de todas características do(s) defeito(s)
4. Fotos e vídeos das características de instalação do(s) Produto(s)
5. Informações de contato do cliente
Obs: A TRADETEK® avaliará todos os casos antes de acionar a área de Garantia, e pode solicitar informações adicionais caso entenda oportuno. No caso de a garantia ser efetivamente acionada, fica sob responsabilidade da TRADETEK® o recolhimento do Produto danificado. Caso o processo seja considerado improcedente o valor do frete será repassado para o cliente. O prazo para análise do processo de abertura de garantia é de 20 dias após a coleta do Produto.