FALE CONOSCO / SAC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

A TRADETEK® deve ser comunicada imediatamente sobre o possível defeito e informada sobre os detalhes do(s) produto(s) da forma mais completa possível a fim de avaliar o caso em questão.

O processo deve ser aberto pelo e-mail do SAC e apresentar todas as informações relevantes ao processo: sac@tradetek.com.br

1. Fotocópia da Nota Fiscal

2. Foto(s) da(s) avaria(s) [caso ela(s) seja(m) aparente(s)

3. Descritivo de todas características do(s) defeito(s)

4. Fotos e vídeos das características de instalação do(s) Produto(s)

5. Informações de contato do cliente 

 

Obs: A TRADETEK® avaliará todos os casos antes de acionar a área de Garantia, e pode solicitar informações adicionais caso entenda oportuno. No caso de a garantia ser efetivamente acionada, fica sob responsabilidade da TRADETEK® o recolhimento do Produto danificado. Caso o processo seja considerado improcedente o valor do frete será repassado para o cliente. O prazo para análise do processo de abertura de garantia é de 20 dias após a coleta do Produto.

 

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