Lâmpadas de LED reduzem mais de 50% o consumo de energia

Segundo o BNDES, o Brasil tem ao menos 18 milhões de pontos de luz na iluminação pública, consumindo 4,3% da energia nacional. Isso representa entre 3% e 5% dos orçamentos municipais. A maioria das luminárias são tecnologias obsoletas, com baixa eficiência, alto consumo e vida útil curta. Elas geram resíduos tóxicos e alto custo de manutenção.

As luminárias de LED têm maior eficiência energética e reduzem o consumo de energia em mais de 50%. Além disso, podem geram uma economia de até 70% no valor gasto pelos municípios que adotaram esse modelo de iluminação pública.

O tempo de vida útil estimado das luminárias LED também é significativamente maior, em média ultrapassando 50 mil horas (o dobro das lâmpadas convencionais a vapor metálico). No entanto, estão presentes em menos de 10% dos municípios do Brasil.

A Tradetek entrega a linha Argos de luminárias com a melhor eficiência e a maior vida útil do mercado, estimada em 108.000 horas (L70).

Juntos, podemos transformar a iluminação pública, tornando-a mais eficiente e sustentável! 

Acesse www.tradetek.com.br e conheça as nossas soluções em iluminação pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Mais Populares

Categories

Posts Relacionados

Seguimos iluminando o Brasil

O post de hoje é para mostrar como a Tradetek está crescendo, ganhando mercado e – principalmente – incomodando os concorrentes. Afinal, já estamos em